segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Marcha pela Erradicação da Pobreza



«2010 é o Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social. Embora o ano só comece no dia 1 de Janeiro, um conjunto de Associações de Solidariedade Social está a organizar uma marcha solidária para antecipar a sua divulgação. Porque a Pobreza é uma violação dos Direitos Fundamentais, dia 17 de Dezembro, pelas 19h30 vamos encontrar-nos na Praça Luís de Camões e desfilar em direcção à Rua Augusta, onde se encontra uma réplica de um monumento em honra das vítimas da fome, da ignorância e da violência. Dia 17 de Dezembro, junte-se a Nós! Traga uma vela e faça parte desta marcha!»

Mais informações em:
Marcha Pela Erradicação da Pobreza e Exclusão Social


Adenda em 18.12.2009:

Um testemunho de Albino Brás que participou nesta marcha: Marchar pelo “Pão de Todos”

4 Comments:

zedeportugal said...

Oh! É hoje e eu só agora é que vi...
Poderia ter dado algum destaque à iniciativa lá no meu Jardim.
Se se lembrar e tiver tempo, quando tiver anúncios de acções destas deixe um palavrinha lá pela minha caixa de comentários.
Boa marcha.
Abraços.

SILÊNCIO CULPADO said...

Que pena só agora ter passado por aqui.
Apesar dos múltiplos problemas que estou a enfrentar teria arranjado forma de me deslocar à Praça Luís de Camões.
Outras iniciativas que aconteçam só não irei se não puder de todo.


Abraço

Anónimo said...

Vamos ver se todos juntos conseguimos fazer alguma coisa, já que os nossos governantes não estão para aí virados, para não variar!!

Daniel C.da Silva said...

Venho agradecer as sempre palavras no meu canto. este blogue nao está, nao podia estar esquecido.

Votos de um Santo Natal mas voltarei mais vezes antes do dia.

obrigado uma vez mais, e este blogue merece ser div ulgado. Vou faze-lo mais à frente.

beijinhos amigos

Mensagens mais pesquisadas aqui no blogue