sexta-feira, 1 de abril de 2011

Colapso Económico, Fome e Miséria Programados e Iminentes

Como os banqueiros e os globalistas controlam a implosão da economia mundial rumo à escravização global.

9 Comments:

Manuela Araújo said...

Olá MafaR

Já conhecia esse Alex Jones de outros vídeos. Ele acredita que anda um grupo de poderosos a "tramar" o mundo, arquitectando a subjugação de uma parte e aniquilação de outra parte da população. Esse grupo, segundo ele, é o grupo de poderosos que, fazem reuniões de teor secreto de tempos a tempos. Porque começaram em Bilderberg, ficaram conhecidos por esse nome. O grupo integra poderosos do dinheiro e políticos. Alguns vão sempre, outros são convidados às vezes (políticos do momento). Esse grupo existe, as reuniões existem. Mas o que eles lá discutem, não se sabe...

Segundo os Anti-Nova Ordem, como Alex Jones, o grupo Bilderberg está a conspirar a "Nova Ordem Mundial", um novo modo de organização mundial onde todos estarão subjugados às vontades desses todo-poderosos.

Os Anti-Nova Ordem acreditam que o 9/11 foi obra dos americanos manobrados pelos Bilderberg. Acreditam em imensas teorias da conspiração relacionadas com medicamentos, vacinas, fumos dos aviões, flúor na água, etc., etc., tudo com o objectivo de dominar a população (Não sei se alguma dessas coisas tem fundamento, pode ter, eu não tenho tempo de averiguar. Aparentemente é tudo muito surrealista e muito conspirativo, e não vou seguir por aí). Acreditam que o aquecimento global não existe e que os movimentos ambientalistas (que apelam à redução dos consumos e à protecção do planeta) são controlados pelos tais Bilderberg, para amedrontar as pessoas e assim as subjugar melhor (esta, para mim, é o mote que os desacredita).

Mas o que Alex Jones e os anti nova ordem pensam dos ambientalistas é fruto da ignorância de uma teoria que ainda não percebeu que a economia (e ainda mais a população) não pode crescer sempre, porque o planeta e os recursos são finitos. Também ainda não perceberam que os poderosos do dinheiro já subjugaram as pessoas pelo vício do consumo, tal como a "soma" do "Admirável Mundo Novo", e que o "amedrontar" típico de "1984" é muito menos eficaz

Isto foi só para contextualizar o jornalista/radialista/activista republicano Alex Jones.

No entanto, Alex Jones tem muita razão naquilo que diz da podridão do sistema financeiro, e como esse sistema fraudulento e imoral contribui para literalmente arrasar as economias. É um absurdo o que se passa neste planeta, como países inteiros sucumbem à especulação dessas bestas! Porque é disso que trata a maior parte do vídeo, valeu a pena vê-lo. Para mais na situação difícil em que Portugal se encontra. Dá que pensar!

Um bom fim de semana

(Nota: eventualmente, o vídeo e este texto darão um post no Sustentabilidade é Acção)

fa_or said...

Obrigada, Manuela. Muito importante esta tua explicação.

Bom fim de semana.


(Lá estarei a ler-te, sempre.)

fa_or said...

Vamos a ver se não passa tudo de uma Teoria, uma 'teoria da conspiração'...
no entanto, o que se passa faz-nos suspeitar, quando uns são cada vez mais podres de ricos e outros apodrecem de fome.

fa_or said...

Eis um exemplo de que é o povo quem mais ordena, se quiser:

http://www.ionline.pt/conteudo/113267-islandia-o-povo-e-quem-mais-ordena-e-ja-tirou-o-pais-da-recessao

Manuela Araújo said...

Olá MaFaR

Li essa notícia sobre a Islândia há dias e divulguei-a no Facebook, mas parece-me que por cá anda tudo de boca aberta a berrar mas de olhos fechados, pois parece que tencionam votar nos do costume...e assim continuaremos a chafurdar na lama em que desde há décadas nos enterraram..

Bom fim de semana

Unknown said...

Os donos do dinheiro procuram dominar o mundo.
É uma nova era que agora desponta e que nunca sabemos até onde nos poderá levar.
Os nossos políticos não têm formação bastante nem tão pouco força moral e humana para definirem posição frente a este ataque do capitalismo cego.
Eles próprios seguem na corrente de mais poder económico esquecendo que a sociedade é feita de seres humanos com necessidades superiores que o dinheiro não satisfaz.....

fa_or said...

Vale a pena ler este texto:

http://forcemergente.blogspot.com/2011/04/bancarrota.html

fa_or said...

O Nobel da economia diz que a política monetária está a servir única e exclusivamente a Alemanha:

http://economico.sapo.pt/noticias/krugman-acusa-bce-de-castigar-perifericos-em-favor-da-alemanha_115721.html

fa_or said...

Outra voz incómoda - "Os mercados cometem crimes contra a humanidade":

http://www.ionline.pt/conteudo/96290-boaventura-sousa-santos-os-mercados-cometem-crimes-contra-humanidade

Mensagens mais pesquisadas aqui no blogue